
Olá, me chamo Rafa mas pode me chamar de Runo!
Sou uma pessoa trans moradora de favela aqui do Rio de Janeiro e criei essa vakinha para custear meu projeto audiovisual.
Meu projeto começou em 2018, quando eu percebi que essa era a coisa que mais me tocava e me movia: música.
Desde então eu aprendi a compor, produzir e espero a oportunidade de aprender a tocar também.
Minha vida sempre teve muita música envolvida desde o banho até as longas viagens de ônibus até o trabalho e curso, sempre escutando e me imaginando um dia subindo ao palco de um festival e sentindo a vibração e o êxtase de ouvir o público gritando letras e melodias que um dia nasceram na minha cabeça.
Ser travesti da periferia do Rio não nos dá a esperança de que um dia isso será possível, no entanto todas as vezes que um bom som toca é essa a miragem que eu tenho e sinto que não existe algo que poderia mudar isso.
Até hoje venho numa luta pra conciliar minhas produções e beats com a carga cansativa de trabalho que tenho, sempre esperando o grande momento de lançar, hoje tenho um grande acervo que acredito se tornar um EP ou talvez até mesmo um álbum.
No entanto, criar música e dar voz a histórias autênticas exige recursos e sua contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa. Com os fundos necessários, eu poderei gravar músicas, produzir videoclipes e alcançar um público mais amplo. Isso não apenas ajudará a realizar o meu sonho, mas também espalhará mensagens de inclusão, diversidade e amor.