
Ajude uma para-atleta de Taekwondo a chegar ao Campeonato Brasileiro!
Olá! Meu nome é Thalia e sou para-atleta de Poomsae da Associação Neotrentina de Taekwondo.Tenho autismo nível de suporte 1 e fui classificada para participar do Campeonato Brasileiro de Poomsae, Parapoomsae e ParaTKD, que acontecerá em São Paulo, no mês de outubro.Esta será uma experiência muito especial para mim, pois será minha primeira competição fora da Região Sul e também meu primeiro Campeonato Brasileiro de Taekwondo.
O Taekwondo tem um papel muito importante na minha vida. Além de ser o esporte que amo, ele me ajuda diariamente no desenvolvimento da disciplina, da confiança, da concentração e da superação de desafios.
Por isso, estou realizando esta vaquinha para arrecadar recursos que serão destinados às despesas da viagem, incluindo:
Passagem aérea;Hospedagem;Alimentação;Transporte durante a competição.
Qualquer valor faz diferença e me ajudará a representar minha equipe, minha cidade e todos aqueles que acreditam no esporte inclusivo.Se não puder contribuir financeiramente, compartilhar esta campanha também será uma grande ajuda.