Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude uma mulher não ser punida injustamente.
Projetos Sociais / Voluntariado

Ajude uma mulher não ser punida injustamente.

ID: 4699003
Meu nome é Rosemeire tenho 32 anos e tenho 3 filhos . Tive uma infância muito difícil meu pai era alcólatra e minha mãe deficiente mental, ainda muito cedo senti as dores do bullying e do desprezo, sempre passei muitas necessidades e privaç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 26/04/2024

Meu nome é Rosemeire tenho 32 anos e tenho 3 filhos . Tive uma infância muito difícil meu pai era alcólatra e minha mãe deficiente mental, ainda muito cedo senti as dores do bullying e do desprezo, sempre passei muitas necessidades e privações e precisei amadurecer muito cedo para ajudar cuidar da minha mãe que é portadora de epilepsia. Quando eu tinha 12 anos a vida me deu o golpe mais duro que já recebi na vida meu pai faleceu, porque mesmo com todo problema com o vício ele era o meu alicerce o meu porto seguro, me vi sem chão, sozinha, desamparada e tendo que cuidar da casa e da minha mãe quando eu mal podia cuidar de mim. Quando completei 14 anos conheci um rapaz 10 anos mais velho e acabei engravidando, quando fiz 15 anos meu filho nasceu, eu não tinha experiência nenhuma, no meu coração era um misto muito grande de alegria com medo, não tinha ninguém para me amparar, me ajudar, era eu, minha mãe e meu filho, o rapaz que me engravidou só me usou, não quis compromisso e me maltratava muito por eu ter engravidado.Para completar a minha tristeza quando meu filho tinha meses a avó paterna acionou o conselho tutelar e tirou meu filho de mim, porque afinal a situação em que eu eu vivia já não era não era boa para mim, que dirá para um bebê. Eu nunca fui permitida ter contato com meu filho e sempre que tentei passei por situações muito constrangedoras e foi então que decidi seguir minha vida e me conformar em ficar longe dele mesmo com meu coração partido .Segui a minha vida, me casei e tive mais duas filhas e hj 17 anos depois descobri que a avó paterna de meu filho moveu uma ação de pensão alimentícia contra mim e se eu não pagar 9 mil reais vou para a cadeia. Estou desempregada e minha filha caçula tem apenas 4 anos, o que meu esposo ganha mal da para manter a nossa família, estou desesperada, não sei oque fazer. Peço ajuda com qualquer valor através dessa vakinha para pagar essa dívida e não ir para a cadeia por um filho que nunca me permitiram ver.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.050,00
de R$ 9.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores18
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.