
Sou Miss HariEva Priestly, candidata ao maior concurso Gay do Brasil o Miss Brasil Gay. Ser miss é poder ajudar e ser inspiração, é mostrar para a sociedade que podem contar com ela.Não quero ser uma miss apenas de rosto bonito, quero ser aquela que mesmo em pequenos passos transforma a sociedade. O papel de uma é conseguir elevar a voz das minorias e assim dar visibilidade, é ser a representatividade.
Com a cora a responsabilidade toma forma, quero conseguir ajudar instituições filantrópicas que visam o cuidado social e artístico. Este é apenas um pedaço do projeto que se inicia.
Este projeto tem como objetivo ajudar a construir dois grandes sonhos, o valor arrecadado será dividido entre eles.
O primeiro deles é poder ajudar uma instituição filantrópica que tenha como causa o cuidado social e cultural da comunidade LGBTQIA+ e crianças carentes e em situação de risco.
A outra parte é para realizar o segundo sonho, poder participar do Miss Brasil Gay e conseguir ter um reinado em que seja possível ajudar pessoas e mudar realidades, pois acredito que é possível haver transformações na vida.
Conto com sua parceria e apoio para a construção deste projeto.