
Em Rio Acima - MG, uma mãe desesperada com dois filhos, vive um momento de extrema vulnerabilidade. Após ter sido abandonada pelo marido, ela e suas crianças passaram quatro dias sem comida, sobrevivendo apenas com água. A casa está vazia, sem móveis, e o desespero levou a mãe a escrever um bilhete pedindo ajuda, lançando-o do outro lado do muro durante uma confraternização dos vizinhos. Esta é uma situação urgente que requer nossa solidariedade imediata. Vamos nos unir para oferecer o apoio necessário a essa família que enfrenta fome e necessidade.
Estamos iniciando esta vaquinha para angariar fundos e oferecer assistência emergencial a essa família em situação crítica. Todo valor arrecadado será direcionado para alimentação, itens essenciais de casa e o suporte médico necessário.Cada contribuição é fundamental para mudar a realidade dessas vidas. Juntos, podemos fazer a diferença e proporcionar um recomeço digno para essa mãe e seus filhos. Sua ajuda é fundamental e faz toda a diferença. Vamos demonstrar solidariedade e amor ao próximo!
Carta:
“Boa tarde vizinho, já não sei a quem mais pedir ajuda. Estou com duas crianças pequenas, já tem uns quatro dias que não comemos, só água. Porfavor me ajude, e claro se puder, se não Deus abençoe ricamente, tenho dois filhos, Pedro e Larissa. Moro depois do muro.”