





Hoje venho aqui com o coração aberto para pedir a sua ajuda em um momento muito importante da minha vida.
Sempre acreditei no poder do trabalho e da educação como caminhos para transformar a realidade. Já tentei, em diferentes momentos, conquistar minha estabilidade, inclusive buscando formas de financiar um lugar para morar, mas infelizmente não tive sucesso. Essa é uma luta que carrego há anos.
Atualmente moro de aluguel, e sei o quanto isso pesa no dia a dia. Por isso, essa também é uma oportunidade de, aos poucos, me aproximar do sonho da minha casa própria e de oferecer mais segurança para minha família.
Em 2014, iniciei um grande sonho: cursar o ensino superior. No entanto, com a chegada da maternidade e sem uma rede de apoio, precisei interromper meus estudos para trabalhar e garantir o sustento. Foi uma decisão difícil, mas necessária naquele momento.
Hoje, tive a oportunidade de recomeçar. Sou bolsista e estou determinada a concluir minha formação esse é um dos maiores sonhos da minha vida. Porém, a realidade ainda é desafiadora: atualmente não estou trabalhando, o que dificulta muito juntar recursos para alcançar outros objetivos importantes, como investir em uma fonte de renda própria.
Por isso, estou criando essa vaquinha. Meu objetivo é conseguir investir em um pequeno negócio de sublimação de canecas, que pode se tornar minha principal fonte de renda e me ajudar a manter meus estudos, além de trazer mais estabilidade para minha vida e para minha família.
Como mãe, esse pequeno negócio irá me ajudar a trabalhar e cuidar da minha filha, pois, sem rede de apoio, não tenho onde deixá-la para poder trabalhar. Quero trabalhar e, futuramente, conquistar minha casa própria.
Qualquer valor faz diferença e será recebido com muita gratidão. Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar essa campanha já me ajuda imensamente.
Agradeço de coração por cada gesto de apoio, carinho e solidariedade.