Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE UMA MÃE
Fome / Desnutrição
Brasília / DF

AJUDE UMA MÃE

ID: 5196166
Nilda é uma mulher batalhadora e é diarista na minha casa. Está grávida (gravidez não planejada) da sua 2ª filha. Então decidi ajuda-la desta forma. Ela está preocupada com suas filhas, pois não tem renda estável. Com a chegada da Yandra, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5196166@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/11/2024

Nilda é uma mulher batalhadora e é diarista na minha casa. Está grávida (gravidez não planejada) da sua 2ª filha. Então decidi ajuda-la desta forma.

Ela está preocupada com suas filhas, pois não tem renda estável. Com a chegada da Yandra, ela não vai conseguir trabalhar para pagar as contas durante um tempo (resguardo). Então precisa de apoio para garantir um lar seguro para suas filhas. 

As doações vão cobrir despesas básicas como, exames médicos, fraldas, alimentos, além de muitas outras despesas que a chegada de uma criança requer.

Com sua ajuda, podemos transformar a realidade dessa mãe. Doe e/ou compartilhe. Yandra merece nascer em um ambiente seguro. Cada gesto faz a diferença! 🩷

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5196166@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 641,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
52
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.