Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude uma mãe com seus dois filhos a voltar para casa
Viagens / Turismo
Macaé / RJ

Ajude uma mãe com seus dois filhos a voltar para casa

ID: 3674203
Olá! Venho através deste site pedir ajuda a vocês. Infelizmente não posso me identificar, pois meus planos e todo esforço que fiz até agora poderão estar comprometidos.Vivo numa situação delicada fora do país. Casei há mais de dez anos atrá ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/04/2023

Olá! Venho através deste site pedir ajuda a vocês. Infelizmente não posso me identificar, pois meus planos e todo esforço que fiz até agora poderão estar comprometidos.Vivo numa situação delicada fora do país. Casei há mais de dez anos atrás com um árabe. Tivemos dois filhos uma no Brasil e um no país dele, onde estamos agora. Quando morávamos no Brasil ele apresentava comportamento muito quieto e impaciente. Quando conversámos ele dizia q stava assim pq não estava bem pois sentia falta da família e do país dele. Me senti muito culpada e resolvemos nos mudar p o país dele. Os pais  dele eram maravilhosos comigo. Meu marido começou a piorar no comportamento e me tratar com grosserias e desdém Uma vez houve agressão física na frente das crianças. Apenas uma vez pq disse a ele q conversei com a embaixada e a mesma me orientou q se ele fizesse novamente eles me tirariam daqui e ele seria proibido de ver os filhos, além de perder o emprego. Então, sempre que ele vai me bater novamente ele se lembra. Mas sofro agressões verbais.  Diz muitas coisas feias. E,.briga comigo na frente dos nossos filhos. Só posso ir na rua acompanhada da família dele ou meus filhos. Me sinto muito só dentro de casa. Hoje não sou mais minha essência, e por isso estou com depressão. Arranjei um psiquiatra online mas fui proibida de falar com ele. Ele, meu marido, me fez desligar a ligação numa consulta. Fez isso aos berros. Assim é minha vida. Sou proibida de trabalhar, tenho até medo de ligar o computador na frente dele. Não posso nem escutar música. Meus sogros, que me ajudavam, faleceram. Depois que comecei a orar por ele, ele melhorou um pouco mas ainda não conversa comigo. Não ouve ou finge não ouvir o q falo. Nem se quer me responde na maioria das vezes. Mas dou graças a Deus de não passar fome e não me faltar nada material. O dinheiro que eu tinha na poupança ele me pediu emprestado e agora não quer pagar. Quando eu cobro a ele, ele fala coisas muito ruins p mim. Nossa filha me implora para voltarmos p o Brasil. Já consegui tudo: sendo uma esposa "perfeita": sem reclamar e abaixar a cabeça p tudo, escondendo meus sentimentos... consegui com meu dinheiro me legalizar aqui p não ter problemas para ir embora, consegui os passaportes das crianças e consegui também que  autorizasse no passaporte que as crianças viajassem sozinha comigo para visitarem a família brasileira. Ele disse q não vai querer ir comigo. Eu quero ir e não voltar, mas preciso de ajuda. Nossas passagens + taxas + despesas de viagem custam cerca de 22.800 reais e eu não tenho mais dinheiro. Minha família também não tem dinheiro para me ajudar. Quando chegar no Brasil çomeço a trabalhar e ficarei com minha mãe até conseguir me sustentar. Preciso da sua ajuda! Quem tiver condições, por favor... qualquer valor já é uma ajuda! Sou muito grata a tudo e que Deus te abençoe!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.945,00
de R$ 22.800,00
Corações Recebidos
23
Apoiadores30
Vaquinha em benefício de Bebê , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.