Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude uma mãe a continuar estudando!
Sonhos / Outros

Ajude uma mãe a continuar estudando!

ID: 374617
Estudo na UFRPE, dependo de bolsa de estudo pra continuar no curso. Sou mãe solo de um bebê de 10 meses e não quero desistir do curso por não ter recursos suficientes parar continuar. Essa vakinha é pra arrecadar uma quantia média para eu p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/09/2018

Estudo na UFRPE, dependo de bolsa de estudo pra continuar no curso. Sou mãe solo de um bebê de 10 meses e não quero desistir do curso por não ter recursos suficientes parar continuar. Essa vakinha é pra arrecadar uma quantia média para eu poder comprar um computador, porque nunca tive um e agora estou sentindo uma enorme dificuldade em acompanhar o ritmo da universidade sem ter, além de que, claro, não tenho condições de comprar um. 

Qualquer valor aqui doado será muito bem-vindo, de coração. Com o tamanho de gente que isso pode atingir, cada uma doasse um pouquinho, eu conseguiria chegar lá.

Desde já agradeço!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 300,00
de R$ 1.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!