Ajude Uma Guerreira a Andar | Vaquinhas online

Ajude Uma Guerreira a Andar

ID da vaquinha: 71293
Ajude Uma Guerreira a Andar
Célia Lima
São Pedro da Aldeia / RJ
1%
Arrecadado
R$ 660,00
de
Meta
R$ 130.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Quando fiz esta vaquinha, não tinha experiência de como fazer e nem como seria.A Campanha  ajude uma Guerreira a continuar a guerriar foi criada com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento necessário para que ela caminhe.
 E COMO A ARRECADAÇÃO NÃO ATINGIU O OBJETIVO DA CAMPANHA, ESTOU AQUI PEDINDO PARA CONTINUAR NA LUTA COM ESSA VAQUINHA.E como disse não tinha nenhuma esperiência, e acho que ainda não tenho. Ao começar o tratamento de minha guerreira,aí que vi que seu tratamento é muito caro,13,0000 Treze mil cada modulo, e ela precisa fazer vários módulos,sendo que até hoje só conseguiu fazer um modulo com muita dificuldade, e 3 modulos do medeck,meu Deus como tudo isso é caro! E não conseguimos receber nenhuma ajuda governamental!
Algumas pessoas tentaram me ajudar,e sem sucesso. É óbvio que eu agradeço os poucos e bons que aqui estiveram e que doaram. Vocês não podem imaginar o quanto é difícil para uma pessoa entrar em um site para pedir,acho que não existe nada pior,mas pior do que isto mesmo é vê alguém que agente ama,pulando tentando correr e não poder.Dizem que não sofremos pelo que não tivemos,mas depois que a minha neta nasceu passei a discordar deste ditado,pois vejo a vontade que ela tem em andar,assim como percebo que ela chora porque não consegue. Minha neta nasceu prematura com 33 semanas,ficando alguns dias  na UI Neonatal. Os dias e noites foram longos e um dia ela teve alta, e glórias a Deus por isso. Porém os meses foram passando e a guerreira não correspondia os movimentos para a sua idade.E depois de passar por alguns médicos que nunca nos disseram o que ela tinha,me falaram da Rede Sarah, e fizemos a sua inscrição. A espera também até ela ser chamada foi longa,eu nao aguentava mais e resolvi ligar para eles questionando da demora, eles me responderam que deveria ficar na fila esperando, e que a demora estava a contexto,mas devido a minha insistência nos pediram para ir lá no Sarah na semana seguinte, e após ela passar por algumas avaliações 
Paralisia Cerebral foi o diagnóstico atestado pelo médico da Rede Sarah. 
Déficit de Controle Motor é o que a nossa guerreira tem,e por conta disso ela ainda não anda,mas tem força de vontade,agente vê que ela vai conseguir. Mas para que isso aconteça ela precisa continuar com os tratamentos que  já vem fazendo desde que nasceu prematura no dia 24 de abril de 2014. Método TheraSuit, é o tratamento que a minha neta precisa fazer,e a o passar pela avaliação ela tem condições de fazer, é um tratamento caro que dará a ela condições de andar,correr etc. Ter um guerreira em casa custa muito caro, e por isso estou aqui refazendo esta campanha. É muito difícil vê a minha neta tentando andar e não conseguir.
E aí vamos ajudar a nossa guerreira a continuar a guerriá?  Contamos com vocês. Deus abençoe a todos.. Para ajudar a nossa guerreira clique no link acima e faça a sua doação,a quantia que você puder. Com  apenas um real você poderá fazer uma criança feliz!

.Atenciosamente: 


Célia Lima





AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020