
Oi pessoal! Eu sou a Julia, estou criando essa arrecadação pois na última sexta-feira encontrei essa gatinha abandonada em uma rodovia pouco movimentada. Ela estava bastante debilitada pela falta de alimento e também com a perna quebrada, mesmo assim, veio correndo ao meu encontro como se estivesse pedindo ajuda. Após uma ida ao veterinário, foi constatado que a perninha dela não tem salvação, por isso, será necessário realizar uma amputação. Sobre o gasto estipulado, estou somando o valor da cirurgia que está marcada para terça-feira 09/04 + exames que já foram realizados. Assim que receber o orçamento formal da cirurgia, estarei anexando aqui. Qualquer valor será de grande ajuda, e, caso não consiga doar, espero que possa nos ajudar compartilhando!