Ganhei uma bolsa parcial na faculdade, para cursar pedagogia, consegui uma boa parte do dinheiro, já! Mas ainda falta o valor de R$470,00, sem esse valor não posso ir para lá, então peço que me ajudem!!! ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/02/2019
Ganhei uma bolsa parcial na faculdade, para cursar pedagogia, consegui uma boa parte do dinheiro, já! Mas ainda falta o valor de R$470,00, sem esse valor não posso ir para lá, então peço que me ajudem!!!
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.