
Olá pessoal eu me chamo Rafael e fui dispensado da empresa onde eu estava trabalhando há 2 meses atrás , e não consegui receber meus direitos trabalhistas , está na justiça e a primeira audiência está marcada só para junho de 2024 eu estou passando por uma dificuldade financeira muito grande no momento para sustentar minha família , quem puder ajudar agradeço de coração a todos vocês! Grande abraço a todos!