Como ajudar
Descubra
Como funciona
 Faculdade nos EUA (Lívia’s dream)
Educação / Aprendizagem
Berrien Springs

Faculdade nos EUA (Lívia’s dream)

ID: 2796956
Oi, meu nome é Lívia Moreira e tenho 18 anos. Sempre fui muito curiosa e quando juvenil passei a observar uma série que os meus pais assistiam na TV no final de semana - CSI, mas só com 9anos pude acompanhá-los durante os episódios, claro q ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 15/04/2022

Oi, meu nome é Lívia Moreira e tenho 18 anos. Sempre fui muito curiosa e quando juvenil passei a observar uma série que os meus pais assistiam na TV no final de semana - CSI, mas só com 9anos pude acompanhá-los durante os episódios, claro que sem ver as cenas violentas. Já com 16 anos, vagando no YouTube encontrei um canal sobre casos criminais e isso trouxe de volta o gosto por investigação. Então percebi em que era realmente interessada e procurei carreiras nessa área, foquei na minha educação mais ainda, eu seria uma CSI e me esforçaria ao máximo para isso. Quanto mais me aprofundava nas nuances de investigações criminais, mais interessada eu ficava e por comparar com a realidade constatei  que  o processo investigativo por vezes era falho e que em alguns faltava empatia com as famílias das vítimas, também refletia como os crimes afetavam a comunidade, em várias ocasiões de uma forma quase irreversível, o quanto o papel de um policial e agente pode fazer de diferença que o conhecimento básico de criminalística pode salvar uma criança ou um adulto, essas constatações sempre passam na minha mente e me reforçam meu desejo de ser a melhor profissional possível.Prossegui estudando, e pesquisei sobre faculdades inclusive no exterior, pois o processo para se tornar um Investigador Criminal no Brasil é muito mais complicado do que fora do país, já que não há uma formação universitária específica. Dediquei-me 100% ao meu sonho, comecei a vender picolés e depois comecei a trabalhar como babá. Terminei o ensino médio e não parei de estudar para entrar na faculdade. Então me candidatei e fui aceita em uma faculdade americana, fiquei muito feliz! Meus pais, meus irmãos, meus amigos todos vibraram junto comigo porque assistiram de perto os anos de muita dedicação. Minha mãe é professora e sempre me ensinou sobre a importância da educação. Sem a ajuda dela nunca teria chegado até aqui. Mas nem tudo são flores.  Eu ainda preciso pagar a faculdade e os outros gastos que teria uma estudante internacional.  Por favor, ajude-me a dar esse grande passo na minha vida.Entrei em contato com a universidade e fui muito bem tratada, porém é exigido um valor que não disponho para ingressar no curso, (8.500 dólares até dia 01/06/2022)

Obrigado por participar junto comigo nesse processo ❤️ 

para acompanhar o processo desse sonho podem me acompanhar no Instagram @_livdias

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.984,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!