
Meu nome e Emilly e sou uma atleta de jiu-jitsu de 14 anos e esse esporte faz parte da minha vida todos os dias. Treino com muita dedicação porque tenho um grande sonho que é continuar competindo e evoluindo cada vez mais dentro do jiu-jitsu.
Participar dos campeonatos é muito importante para o meu crescimento como atleta, mas também envolve muitos custos, como inscrição, transporte, alimentação e hospedagem. Por isso, estou criando essa vaquinha para pedir a ajuda de quem puder contribuir e apoiar na minha jornada no esporte.
Qualquer valor já faz uma grande diferença e pode me ajudar a continuar participando dos campeonatos ao longo do ano pelo Brasil e representando minha equipe com orgulho.
Se você quiser me conhecer melhor e acompanhar minha jornada no jiu-jitsu, é só me seguir no Instagram: @emi.llycabralbjj.
Se puder contribuir ou compartilhar, já estará me ajudando muito a seguir lutando pelos meus sonhos. Muito obrigada pelo apoio!