
Ajudem uma amiga!!
Viemos por meio dessa Vakinha pedir ajuda a todos que puderem nos ajudar!! Uma amiga sofreu um acidente hoje e infelizmente ela não possui condições de arrumar os veículos, pois sustenta três crianças praticamente sozinha, é manicure e o que ganha de pensão é pouquissimo para os três meninos pequenos.. um de 4, um de 7 e um de 8 anos.
Estamos pedindo ajuda e a colaboração de todos com qualquer quantia, ela se separou recentemente, mora sozinha com os três filhos, não tem família na cidade e nem mesmo condições de arrumar os dois carros, e precisa do meio de locomoção para levar as crianças para a escola e ir trabalhar!! Caso não possa nos ajudar financeiramente, que ajude compartilhando para que essa vakinha va até o maior número de pessoas possíveis para que possamos arrumar principalmente o carro do outro rapaz!!
Ajudem-nos!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻