
Olá! Eu sou estudante de Economia e tenho a oportunidade de participar do XXII Encontro de Economia da Região Sul, organizado pela Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ecônomicas da Universidade Estadual de Maringá e que acontecerá nos dias 3 a 5 de julho de 2019. Um dos meus professores está organizando a viagem com os alunos e para arrecadar dinheiro e consequentemente diminuir nossos custos, temos realizado vários eventos, mas infelizmente não é o suficiente para cobrir todo o valor da viagem e eu não tenho como arcar com o valor que falta. Não gostaria de perder essa oportunidade de adquirir mais conhecimento e participar de um evento como este, por isso conto com a sua ajuda, de coração, para agarrar essa oportunidade. Estando em Maringá, por ser mais perto da minha cidade em São Paulo, também poderei ter a possibilidade de visitar minha família, que não vejo desde fevereiro. Por fim, gostaria de pedir mais uma coisa, mesmo que você não tenha como fazer uma doação, você poderia por favor divulgar, para que mais pessoas possam conhecer minha história? Desde já, agradeço sua paciência e o tempo que você doou lendo meu relato!