
Olá, gente! Tudo bem? Criei esse vaquinha com intuito de conseguir voltar pra faculdade. Sou aluno de contabilidade da FADMINAS, mas infelizmente, não consegui obter os recursos necessários pra garantir minha volta nesse semestre. Sei que Deus é o Deus de milagres, e da mesma forma, sei que ele coloca e impulsiona pessoas a serem bênçãos em nossas vidas. Deus os abençoe! Um forte abraço