
Olá pessoas, me chamo Jefferson, sou estudante e recentemente fiquei sem bolsa, pois é, como se já não bastasse os perrengues da pós-graduação, somos surpreendidos dia após dia (como diria uma amiga: a humilhação vem de todos os cantos, de onde menos se espera). Após muitos incentivos a abrir uma vakinh, aqui estou eu. E preciso da ajuda de vocês até a minha bolsa voltar 🙆🏻♂️.
Você ajudaria um pó-graduando a se manter fazendo pesquisa para ajudar a população de alguma maneira? Se a sua resposta for sim, basta fazer uma doação de qualquer quantia. Ficarei muito grato e que o senhor possa multiplicar essa quantia em sua vida!