Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude-me com a cirurgia de ginecomastia

ID da vaquinha: 118878
Ajude-me com a cirurgia de ginecomastia
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

 há anos que tento fazer uma cirurgia pelo SUS. Mas se Você é negro, e de classe social baixa tudo é burocrático, e complicado. Isso começo com 16 anos deste então, a ginecomastia só cresceu. A ginecomastia me fez perde auto estima, em conseguir um relacionamento, sofri preconceito na hora de arrumar emprego, eu preenchia todos os requisitos para trabalhar em uma “certa empresa”como atendente porém não tinha a aparência adequada. Isso foi o que me abalou mais! desde daí eu percebi que as pessoas me achavam nojenta, e por não está no padrão da sociedade e ser negro, pobre automaticamente eu era visto como ignorante (burro) eu estou desabafando de verdade aqui! Nunca conversei com ninguém sobre isso. E não sei se alguém vai me ajudar ao menos ler... talvez Vocês sinta apenas repulsa, só em ver meu vídeo. Porque realmente eu concordo é horrível mas essa tem sido minha realidade há anos! Gostaria de pedir a colaboração de vocês em me ajudar a realizar essa cirurgia, e mudar minha realidade! A ginecomastia me travou e peço ajuda de vocês para destravar.

 

A ginecomastia é o aumento do tecido mamário masculino. “É uma alteração do tamanho e formato das mamas masculinas, causada pela proliferação da glândula mamária e também pelo acúmulo de gordura na região do tórax”, define Leite.

Entretanto, em todos os casos, há um aumento dos hormônios femininos e/ou diminuição dos hormônios masculinos na corrente sanguínea.

Fotos reais minha! veja também o vídeo 

 

Desde já agradeço a todos! Gratidão!!! Muito obrigado!

 

Gratidão universo!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021