
Olá
Sou moto boy e na última sexta feira dia 6/01 me acidentei, e como motoboy trabalho por conta, por estar desempregado está era a única fonte de renda da minha familia(esposa e filho) estou tentando ajuda de tudo que é maneira e por isso criei a vaquinha, a previsão de pode voltar é de 15 dias, então qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado!
Qualquer valor pode ser doado chave_pix : contatogabrielsb@gmail.com