Ajuda para o Diego | Vaquinhas online
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para o Diego

ID da vaquinha: 815823
Ajuda para o Diego
Junior Silva
Campo Grande / MS
9%
Arrecadado
R$ 3.065,00
de
Meta
R$ 35.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

 

Eu me chamo Diego Fernandes Santos, tenho 28 anos e, minha residência está localizada no município de Nova Andradina. Minha história seria como de qualquer outro trabalhador, senão fosse trágica!

No dia 24 de setembro de 2.019, o caminhão em que trabalhava, por motivos mecânicos, partiu desgovernado pela serra de Maracaju rumo ao desfiladeiro. O caminhão que me sustentava em vida, desta vez, me atraía para as trevas eternas. Não me restava outra solução a não ser esta: pular na tentativa de me salvar. Meu companheiro de estrada também teve a ideia de se  arriscar na ânsia desesperadora pela vida. 

Infelizmente, não resistiu ao impacto com o solo e veio a óbito, quase que instantâneamente. Hoje, me encontro em coma e ainda não despertei deste pesadelo. Devido a pressão intracraniana, parte do meu crânio fora retirado pelos médicos e, neste momento, o que o proteje é  apenas o couro cabeludo. 

Preciso de sua ajuda para me recuperar deste trauma, reconstruir a calota craniana e receber os cuidados médicos fundamentais. Não importa a quantia, esta, será de bom grado. Mesmo que você não possa me ajudar, por favor, lhe peço que compartilhe meu pedido e faça voz aos ouvidos das pessoas de bem.

Veja a notícia veiculada:

https://www.midiamax.com.br/policia/transito/2019/caminhao-carregado-com-gas-cai-na-serra-de-maracaju-e-deixa-um-morto

https://www.topmidianews.com.br/interior/caminhao-com-gas-tomba-e-mata-motorista-na-serra-de-maracaju/117909/

https://www.midiamax.com.br/cotidiano/2019/caminhoneiro-precisa-de-ajuda-para-cirurgia-de-reconstrucao-da-calota-craniana


 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020