
Olá, meu nome é Sabrina, moro em Umuarama PR, criei essa vakinha para arrecadar dinheiro para veterinário e remédios, pois encontrei esse gato desnutrido e com gripe muito forte e os pelos caindo, no lago Tucuruvi daqui da cidade, trouxe ele pra casa, para ele se alimentar, se limpar e se esquentar. Porém, infelizmente, eu não posso ficar com ele, como ele está muito doente e eu tenho 2 gatos ele pode passar a doença, e tenho um cachorro também, estou sendo lar temporário, preciso achar alguém que queira adotar ele e dar muito amor e carinho.
Mas preciso de ajuda urgente para levar ele no veterinário e tratar essa gripe e esses pêlos caindo o quanto antes…