Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude um deficiente ter condições de melhorar sua vida

ID da vaquinha: 1859823
Ajude um deficiente ter condições de melhorar sua vida
URL copiada!
16%
Arrecadado
R$ 6.330,00
de
Meta
R$ 40.000,00
Apoiadores
55
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, me chamo Matheus, tenho 25 anos, sou morador da Baixada Fluminense do RJ, Cidade de Magé. Há 7 anos atrás, através de um mergulho na praia sofri um grave acidente e fiquei tetraplégico (perdi todos os movimentos do corpo).  

 

Hoje em dia faço uso de medicamentos, além de necessitar de aparelhagem indispensável para a minha sobrevivência, porém não tenho condições de comprar pois são muito caros. Faço uso de fralda geriátrica, medicamentos estéreis como gasinhas, soro fisiológico, dersani, entre muitos outros e não recebo ajuda de nenhum órgão público.  

 

Como meu benefício foi negado pelo INSS, tenho sobrevivido com ajuda de doações de amigos e pessoas que se compadecem da minha situação.  

 

Moro com minha mãe, que também faz uso de remédios controlados e sua pensão não consegue suprir nossas necessidades em casa, hoje em dia não consigo ter um tratamento adequado por conta da pandemia e por falta de recurso, estou com um problema renal. De tempos em tempos tenho que tomar medicamento para controlar infecções, tenho insuficiência respiratória e no calor eu passo muito mal pois o quarto não é adequado para me propor o mínimo de conforto.  

Com o agravamento da situação, hoje vejo - me na situação de necessitar de uma cirurgia urgente, pois descobri neste último mês que um dos meus rins  sofreu danos irreversíveis. Peço também ajuda para um tratamento mais elaborado para que eu possa receber os devidos cuidados o mais rápido possível.

 

Gostaria de pedir ajuda de quem está lendo esse apelo para que de alguma forma pudesse contribuir.

 

Desde já agradeço pela generosidade e pelo coração de cada um de vocês.

“”PIX PARA D DOAÇÕES SIMBÓLICA""

 "' CPF, 17694500760""

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021