Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude um calouro de enfermagem
Sonhos / Outros
Belém / PA

Ajude um calouro de enfermagem

ID: 2901304
Olá, sou Italo, calouro de enfermagem na UFPA, criei essa vaquinha para arrecadar 200 com o objetivo de ajudar a minha mãe a custear acessórios de enfermagem e conseguir dinheiro para segurar a minha família em quanto a minha mãe já tiver f ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/06/2022

Olá, sou Italo, calouro de enfermagem na UFPA, criei essa vaquinha para arrecadar 200 com o objetivo de ajudar a minha mãe a custear acessórios de enfermagem e conseguir dinheiro para segurar a minha família em quanto a minha mãe já tiver feito a cirurgia de retirada de pólipo e estiver em recuperação pós cirúrgica, por ser empregada doméstica e não possuir carteira assinada, a minha mãe não terá nenhuma fonte de renda quando estiver se recuperando. Sabendo disso, recentemente anunciei um produto pela OLX com o objetivo de conseguir dinheiro para custear tudo isso. No entanto, fui vítima de um golpe e não recebi o dinheiro que havia sido negociado, em vez disso recebi um comprovante de falsa transferência. Atualmente estou tentando fazer trabalhos nos finais de semana para reverter essa situação.Se puderem compartilhar essa vakinha ficaria imensamente agradecido.

Meu Instagram @Itauls

Meu Pix: italosantos897@gmail.com

Pix Mãe: 58663029268 (Francineide Henrique Santos)

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.155,00
de R$ 200,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!