Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude um aumigo
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Ajude um aumigo

ID: 3036756
Olá, me chamo Sherlock e vou contar um poquinho da minha história para vocês. Bem, para começar tenho uma familia pequena mas muito amorosa. A gente virou familia ainda era bem novinho, cheguei a pedido de um amigo da familia para me tornar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/08/2022

Olá, me chamo Sherlock e vou contar um poquinho da minha história para vocês. Bem, para começar tenho uma familia pequena mas muito amorosa. A gente virou familia ainda era bem novinho, cheguei a pedido de um amigo da familia para me tornar irmão da até então unica filha dos nossos pais. Foi amor à primeira vista, até hoje dormimos juntinhos e, eu fico com a maior saudade do mundo se eles saem por mais de 5 minutos.  E, como uma boa familia eles se mantiveram firmes, fazendo de tudo para me salvar quando eu ainda jovenzinho adoeci e, tive mielomalácia. Essa doença acabava fazendo com que as minhas patinhas traseiras ficassem muito fraca frente as dores que eu precissava aguentar devido ao sangramento na coluna, foram meses até que eu pudesse recupera completamente. Graças a Deus, muito amor, fé e ajuda da ciência através dos Tios Vet muito experientes e dedicados, eu sobrevivi, sou um vitorioso e simbolo vivo de uma milagre para minha familia. A parte chata disso tudo é que eu voltei a ter as mesma dores na coluna e, minha familia não está conseguindo arcar com todos os exames e tratamentos necessários para me salvar. 

A nossa familia precisa muito sa sua ajuda e, por isso eu estou aqui contando com a nossa aumizade para me ajudar a fazer um raixo x, uma ultrasson e um consulta.

Todas respectivameste no valor de 400, 180 e 220 reais. 

Nos ajude a vencer essa doença mais uma vez?

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 800,00
de R$ 800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores20
Outras histórias também precisam de você!