Olá amigos, estamos organizando esta vakinha com intuito de arrecadar fundos para cobrir gastos de inscrição, deslocamento e estadia de nossos atletas que irão lutar a competição de Jiu Jitsu "AJP TOUR RIO DE JANEIRO INTERNATIONAL PRO - GI" que irá acontecer no estado do Rio de Janeiro nos dias 31/07 e 01/08.
Hoje contamos com o apoio de alguns parceiros locais porém dada as dificuldades impostas pela pandemia não é suficiente para manter os custos que são elevados, mas isso não nos impede de realizar o sonho de nossos atletas de viver do Jiu Jitsu, por isso seremos gratos por toda e qualquer ajuda.
Precisamos da sua ajuda, seja você também um patrocinador de vidas e ajude-nos a realizar nosso sonho!!
Sobre o projeto: Guerreiros de Gideão é um projeto social que ensina a arte do Jiu-Jitsu para crianças carentes no município de Embu das Artes. Criado pelo professor de artes marciais, Silvano Soledade, o projeto já existe desde 2013 e atualmente conta com cerca de pouco mais de 100 alunos (entre crianças e adolescentes) e 70 adultos, distribuídos em 3 filiais da equipe Silvano Silva Team.
Para maiores detalhes visite nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/guerreirosdegideao/ - https://www.instagram.com/teamsilvanosilva/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Centro-Treinamento-Guerreiros-De-Gide%C3%A3o/544105125981553
Site do evento: https://ajptour.com/en/event/392
Contato: 99106-3784