Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude um Atleta
Esportes / Atletas

Ajude um Atleta

ID: 5463383
Caros amigos, sou Professor de Judô e tenho 1 atleta de 14 anos chamado Luís Gustavo Camacho, no qual ele mora numa periferia de Palhoça. E o local dos treinos ficam longe para ele ir, mesmo assim, por vontade própria dele não falta em nenh ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5463383@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 24/04/2025

Caros amigos, sou Professor de Judô e tenho 1 atleta de 14 anos chamado Luís Gustavo Camacho, no qual ele mora numa periferia de Palhoça. E o local dos treinos ficam longe para ele ir, mesmo assim, por vontade própria dele não falta em nenhum treino, sempre presente e dedicado.

Gostaria de ajudá-lo com uma bicicleta, não precisa ser nova, mas que esteja em dia e possa atender a necessidade dele.

Agradeço muito pela ajuda de todos!! 🥋🥋🥋

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5463383@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 325,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Vaquinha em benefício de Luiz Gustavo Camacho, criada por:
Outras histórias também precisam de você!