Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude um atleta de judô chegar em SP
Esportes / Atletas
Rio de Janeiro / RJ

Ajude um atleta de judô chegar em SP

ID: 3345826
Bom..sou Paulo Guilherme,  sou atleta de judô tenho 17 anos e sou sub 21.Não sou do alto rendimento AINDA, pois a caminha pra chegar lá é longa e difícil… mas minha meta é chegar lá, dia 11 e 14 de Janeiro terá um treinamento de alto nível ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/12/2022
Bom..sou Paulo Guilherme,  sou atleta de judô tenho 17 anos e sou sub 21.Não sou do alto rendimento AINDA, pois a caminha pra chegar lá é longa e difícil… mas minha meta é chegar lá, dia 11 e 14 de Janeiro terá um treinamento de alto nível em São Paulo. Serão 4 dias de treinamento e preocupo ajuda para poder fazer esse treinamento importante pra mim e pra minha vida de atleta… Obs: não tenho pratocinador por isso preciso dessa quantia pra aqueles que puderem ajudar o mas rápido possível, até pq não tenho condições de pagar esse treinamento   As inscrições vão até dia 21 de Dezembro. ajude um atleta a vencer e Realizar seu sonho!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.