
Eu hoje vivo uma maré de azar , com isso estou sem uma das principais ferramentas de trabalho que é um.bom computador, a fotografia vai além do momento do ensaio , do click da produção, te a pós toda detalhe, toda edição e feito no computador e sem ele.eu não consigo trabalhar, por isso venho hoje humildemente pedir uma contribuição de.voces o mínimo já me ajuda de mais , com isso vocês vão me dá a chance de continuar fazendo o que eu gosto e são tão apaixonado, agradeço de mais a todos que possam ajudar e agradeço também aqueles que não puderam , sei que a situação financeira geral não tá tão fácil, mas de qualquer forma ,.muito obrigado...
Qualquer dúvida entrar em contato 27 998056528