
Olá! Me chamo Timão! Sempre fui um gato muito aitvo e brincalhão, juntamente com meus dois irmãos fazemos a festa na casa da minha mãe. Mas de repente fiquei com tonturas e fraqueza, miava alto e não me alimentava direito, com isso fui ao veterinário onde descobri uma anemia profunda.
Assim já fiz três transfusões sanguíneas que são de custo alto, faço uso de 6 medicações diárias para tentar estabilizar meu quadro que é de grande risco a óbito.
Tenho que fazer mais dois exames para saber exatamente o que possuo:
Assim vou conseguir voltar a minha vida normalmente sem riscos de vida! Por favor me ajude nessa batalha! É uma corrida contra o tempo, e eu quero muito viver!
Lambeijos,
Timinho.