Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Tais a fazer a cirurgia de endometriose
Saúde / Tratamentos

Ajude Tais a fazer a cirurgia de endometriose

ID: 5540958
Tenho uma forma grave de endometriose infiltrativa profunda. Aos 9 anos de idade foi a primeira fez que desmaiei por causa da dor. Desde 2000 venho sendo submetida a diversas cirurgias incompletas, nenhuma foi curativa.  Minha doença está ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5540958@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/06/2025

Tenho uma forma grave de endometriose infiltrativa profunda. Aos 9 anos de idade foi a primeira fez que desmaiei por causa da dor. Desde 2000 venho sendo submetida a diversas cirurgias incompletas, nenhuma foi curativa.  Minha doença está infiltrada em vasos íliacos externos, intestinos, vagina, diafragma (músculo da respiração) e nervos: obturador, pudendo, plexos hipogástrico, sacral (raro 0,4%), por isso além das dores características, tenho dificuldade respiratória e já não consigo andar direito. Estou incapacitada de trabalhar.  Já perdi vários órgãos: útero, ovários, trompas; vários trabalhos desde 2017, várias oportunidades, vários relacionamentos, várias viagens, não tive filhos. Tenho muita Fé e a Esperança que vou voltar a trabalhar e participar da cura das outras pessoas. Um professor que mora na Suíça, um dos grandes nomes da cirurgia Neuropelveologia e indicado por diversos especialistas consultados, disse ser capaz de retirar essas lesões graves. Como estou incapacitada de trabalhar por causa da doença, conto com ajuda de amigos e desconhecidos para terminar de juntar o dinheiro para essa cirurgia que se tornou uma urgência para mim.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5540958@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 23.390,99
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
75
Apoiadores80
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.