
Meu nome é Suriell, tenho 22 anos e desde 2018 estou estudando para passar em Medicina, que é o meu grande sonho. Minha mãe e meu pai, com muita luta, me ajudaram esses anos mantendo minha rotina de estudos, me privilegiando com a oportunidade de estudar integralmente. Estudei sozinha, em casa, pois não tínhamos condições de pagar um pré-vestibular. Foram dias de muita luta e ansiedade. O dinheiro era curto, porém não desanimei, porque sabia que um dia esse sonho iria se realizar! E esse dia chegou! Compartilho com vocês a minha aprovação! Por meio do Enem 2023, passei em Medicina na UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), em Ilhéus! Hoje, moro na cidade de Aracaju. Nos mudamos há 2 anos, e nós, no momento, não temos condições de arcar com minhas despesas lá. Preciso chegar em Ilhéus até o dia 28/03 e por isso preciso da ajuda de todos vocês para não deixar meu sonho morrer! Qualquer quantia ajudará imensamente!! E muito obrigada por toda ajuda já recebida. ❤️😍