
Estou emocionada em compartilhar com vocês um sonho de criar velas aromáticas únicas e ter a oportunidade de participar de uma amostra em maio deste ano que será no Natal Shopping. Como muitos de vocês sabem, minha paixão por velas aromáticas vai além de apenas acender uma chama; além dela está me ajudando na cura do Burnout, posso proporcionar aos meus clientes momentos de serenidade, relaxamento e bem-estar.
No entanto, como uma pequena empreendedora, enfrento desafios financeiros para transformar esse sonho em realidade. Para piorar fui vítima de um golpe onde prestei um serviço ano passado, que ainda estou tentando me reerguer. É por isso que decidi lançar esta vaquinha online, onde vocês podem me ajudar a arrecadar fundos para comprar o material necessário para fazer minhas velas aromáticas e participar dessa importante amostra.
Cada contribuição, por menor que seja, significa muito para mim. Com sua generosidade, poderei adquirir os melhores ingredientes naturais, ceras e essências de alta qualidade para criar velas que não apenas iluminam, mas também aquecem os corações de todos aqueles que as acendem.
Agradeço do fundo do meu coração por todo apoio e incentivo que tenho recebido ao longo desta jornada que está só iniciando.
Muito obrigada por fazer parte deste sonho e por acreditar no meu trabalho.
Com gratidão eterna, Ileana.