Cover img 20180929 180042 308
Thumb airbrush 20181002141221

Vakinha de
Stephany Regina dos Santos
Curitiba/PR

Ajude Stephany voltar a usar os aparelhos auditivos

ID da vaquinha: 378249

Copiar url:

Objetivo
R$ 7.900,00
Arrecadado
R$ 8.215,00
$ contribua

Meu nome é Stephany e sou surda. Cresci usando aparelhos e fiquei mais um ano sem usar aparelhos, porque eles ficaram velhos e não funcionam mais. Descobrir estar perdendo a audição do direito. Para evitar que isso evolua, preciso comprar dois aparelhos auditivos, um para cada ouvido e não tenho condições financeiras de pagar por eles, por isso conto este campanha a quem poder me ajudar​!

Criada em
05/10/2018
Encerra em
30/01/2019

Meu nome é Stephany Santos, tenho 29 anos. Nasci com deficiência auditiva bilateral. Quando a minha mãe estava grávida, ela teve rubéola e disso resultou a perda de minha audição.   Felizmente, meus pais conseguiram comprar aparelhos  auditivos para mim.  Eu era criança, e para compra-los meus pais precisaram vender o carro, pois os aparelhos custavam 4 mil dólares.  O segundo aparelho, obtive pelo SUS, porém eles foram ficando velhos e pararam de funcionar e por isso faz mais um ano que estou sem aparelhos. Tentei levar para consertar mas não foi possível pois já tinham 9 anos de uso, sendo que o recomendável é que eles sejam trocados a cada 6 anos.  Atualmente estou sem aparelhos.  Meu ouvido esquerdo continua no nível severo para moderada e o direito estava quase igual ao nível do esquerdo. Neste ano de  2018 eu perdi mais audição por causa de zumbido e do emocional (ansiedade generalizada e depressão). O nivel de audição do direito agora está de severa para profunda. Moro sozinha faz mais 5 anos, e sou  completamente responsavel pelas  minhas despesas  financeiras. Sou montanhista e escaladora,  e estes esportes são as coisas que mais amo fazer na vida. O meu sonho é poder trabalhar com isso e assim, obtenho investimentos altos em equipamentos de montanhismo e escalada. Gosto muito de ouvir os sons naturais quando vou para as montanhas. Este ano tive muitos problemas de saúde e acabei gastando com muitos remédios e terapia.  Estou com dificuldades de investir para comprar os novos aparelhos auditivos. Esses aparelhos são muito caros e importados, quase o mesmo preço de um carro. O valor dos aparelhos é de 15 mil reais.  Conversei  com a empresa de  aparelhos e eles conseguiram melhorar o preço mas ainda sim o valor é muito alto. Estes aparelhos Irão me a ajudar a ouvir e também a não desistir dos meus sonhos e metas,  porém o mais importante é que  ao usa-los isso me ajudará a evitar que eu perca mais audição.  Como não tenho planos de desistir dos meus sonhos e daquilo que amo fazer, estou a procura de formas diferentes para conseguir comprar os aparelhos auditivos.  Tive a  ideia fazer  esta campanha para poder me ajudar a levantar o dinheiro.

Qualquer quantia é bem vinda. Espero poder contar com seu apoio. Agradeço imensamente quem puder contribuir! 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (130)

  • Mauricio TOzo
    em 07 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 07 de Janeiro de 2019

  • anônimo
    em 07 de Janeiro de 2019

  • Carolina Ramiro
    em 07 de Janeiro de 2019

  • Rafael Fonseca Pimentel
    em 07 de Janeiro de 2019

  • Filipe Careli de Almeida
    em 07 de Janeiro de 2019

  • Adilson
    em 07 de Janeiro de 2019

  • Nossasvoltaspelomundo
    em 07 de Janeiro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.