Vaquinha criada em: 04/05/2022
A Vakinha agora tem intuito de dar continuidade ao tratamento da sophia de disfagia para que ela possa ser reabilitada e poder comer por boca .
Achamos Fono fora então teremos que arcar com despesas .
E após erro na entubação vamos tbm avaliar ela em um especialista para uma possível decanulacao .
Tbm ajudará a pagar consultas no Incor pois inda estamos na fica do Cross nem
Chamada fomos para tratar via sus da doença rara cardíaca da sophia cardiomiopatia hipertrófica .
Sophia precisa de muito amor e dedicação queria poder arcar com tudo mas não posso ela precisa de meus cuidados então não posso me ausentar neste momento queria muito tratablhar pagar tudo mas wu
Cuidará dela ?
Mas vamos vencer já vencemos a morte