
Me chamou Sônia Ramos Trabalhava em um treiler no bairro de figueira ( Duque de Caxias)depois de mais de 4 anos trabalhando no mesmo local a prefeitura entregou um mandato dizendo que iriam remover o meu local de espaço sem nenhum remanejamento era minha única fonte de renda, foi tão difícil conseguir esse treiler para trabalhar e agora eles me removeram sem nenhuma ajuda e estou realizando essa vaquinha para tentar abrir uma vendinha na minha casa por favor quem puder me ajudar eu serei eternamente agradecida eu estarei postando nas minhas redes todas as prestações de contas das ajudas me dado.
#AJUDESONIARAMOS
Desde já deixo o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos.