
Olá me chamo Silvana Dametto
Tenho 46 anos sou da cidade de Pirassununga - SP e fui diagnosticada desde 2019 com ENDOMETRIOSE PROFUNDA.
E após o diagnostico realizei um tratamento de raspagem do útero e ovário para retirada dos focos e remoção de uma parte do intestino grosso que estava comprometido pela doença isso em 2022. Porem mesmo com a microcirurgia e medicamentos a doença voltou novamente gerando novas complicações e dores absurdas e graves sangramentos.
Então minha médica Dra Flavia Chaud de Paula Ginecologista Obstetra reavaliou meu caso este ano de 2023 e me informou que a solução de fato será a cirurgia de remoção do útero (histerectomia)
Porém essa cirurgia é completamente fora da minha realidade financeira.
Eu trabalho como cozinheira fazendo marmitas, pães, comidas e a doença endometriose está tão grave que está atrapalhando minha vida pessoal e profissional.
Hoje uma cirurgia, medicamentos e pós operatório me custaria R$ 30 MIL REAIS
Venho através dessa vakinha solicitar ajuda de doações, para conseguir realizar essa cirurgia e poder viver sem dores sem sangramentos e poder ter melhor qualidade de vida.
Caso queira fazer um PIX abaixo do valor da plataforma você pode fazer um pix diretamente para a Chave e-mail abaixo:
4254239@vakinha.com.br
Eu também criei meu canal no Youtube para divulgar meu trabalho e tentar outras fontes de renda, caso você queira me ajudar clica no link e compartilha essa vakinha e meu canal do Youtube com seus amigos.
https://www.youtube.com/channel/UCHIBFZYFzpzZyqhJxVYIgKg
Youtube: damettoreceitas
Instagram: damettoreceitas
Desejo a você que pôde me ajudar compartilhando ou doando qualquer quantia, que Deus multiplique seu faturamento e abençoe você e sua a família e a sua saúde que é o nosso bem mais precioso.
Salmos 125 - 1 : Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre
Leia abaixo mais sobre a doença…
O que é endometriose?
Endometriose é perigoso se a mulher não fizer o tratamento ou cirurgia, pois ocasiona em ´consequências graves, como dores constantes e intensas muitas vezes dificultando tarefas simples, alguns sintomas são: sangramentos, obstrução intestinal e até infertilidade. Algumas mulheres conseguem viver normalmente após tratamento, outras muitas vezes precisam fazer a retirada do útero para viver normalmente.