
Eu sou Vanessa Cíntia, de Indaiatuba SP, criei essa vaquinha para minha filha Sarah Beatriz que nasceu de parto normal com 4,120kg,um parto muito difícil..foi puxada ,arrancada de mim...com muita força..na qual minha bebê,teve lesão no plexo braquial esquerdo no parto..perda dos movimentos do braço esquerdo..Hoje estamos correndo contra o tempo porque a Sarah precisa fazer fisioterapia,terapia ocupacional,necessita fazer ressonância ..Não temos convênio, e pelo sistema único de saúde muito demorado..e nesse caso o tempo é crucial..
Sarah iniciou 3Meses ,apenas terapia ocupacional, q conseguimos pelo sus .A Sarah foi chamada pra passar num hospital de referência Hospital Sarah Kubitschek em Brasília..mas ñ temos recursos ..O tratamento é longo, a recuperação lenta,,mas não vamos desistir.Conseguimos iniciar tratamento em Brasília, graças a sua contribuição,,conseguimos o direito das passagens,pra tratamento, porém temos os gastos , todas as vezes que vamos pra Brasília,, não temos nenhuma ajuda de custos,da prefeitura ou governo,por isso que contamos com sua ajuda..Com 11 meses ela.foi submetida a uma cirurgia de ligação de nervos,na qual vários nervos do braço esquerdo tiveram rompimento na hora do parto. Com 1 ano e 5 meses foi feito uma aplicação de botox para relaxamento do músculo, devido a rigidez.De lá pra teve uso diário de muita órtese, bandagens, fisioterapia, terapia ocupacional e hidroterapia.Hoje exatamente dia 23/01/2024 completamos 2 ano e meio de tratamento em Brasília na Rede Sarah ..Hoje a Sarah está com 3 anos,,já passou por 3 procedimento cirúrgicos.,.a última cirurgia foi dia 10/01/2024,foi colocado um pino (provisório)no ombro,para corrigir a postura e ajudar nós movimentos que ela não tem ,como elevar e abrir o braço.. Na qual teremos que retornar em Brasília dia 14/02/2024 para remoção do pino e reabilitação... contamos com sua ajuda em mais essa etapa...
POR ISSO ESTAMOS AQUI..V mC QUE PODE NÓS AJUDE ,,CONTRIBUA COM OQUE VC TIVER,COMPARTILHE,A SARINHA AGRADECE..❤️🙏