Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Sarinha
Saúde / Tratamentos
Indaiatuba / SP

Ajude Sarinha

ID: 2122499
Eu sou Vanessa Cíntia, de Indaiatuba SP, criei essa vaquinha para minha filha Sarah Beatriz que nasceu de parto normal  com 4,120kg,um parto muito difícil..foi puxada ,arrancada de mim...com muita força..na qual minha  bebê,teve ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/06/2021

Eu sou Vanessa Cíntia, de Indaiatuba SP, criei essa vaquinha para minha filha Sarah Beatriz que nasceu de parto normal  com 4,120kg,um parto muito difícil..foi puxada ,arrancada de mim...com muita força..na qual minha  bebê,teve lesão no plexo braquial esquerdo no parto..perda dos movimentos do braço esquerdo..Hoje estamos correndo contra o tempo porque a Sarah precisa fazer fisioterapia,terapia ocupacional,necessita fazer ressonância ..Não temos convênio, e pelo sistema único de saúde muito demorado..e nesse caso o tempo é  crucial..

 Sarah iniciou 3Meses ,apenas terapia ocupacional, q conseguimos pelo sus .A Sarah  foi chamada pra passar num hospital de referência Hospital Sarah Kubitschek em Brasília..mas ñ temos recursos  ..O tratamento é longo, a recuperação lenta,,mas não  vamos desistir.Conseguimos iniciar tratamento em Brasília, graças a sua contribuição,,conseguimos o direito das passagens,pra tratamento, porém temos os gastos , todas  as vezes que vamos pra Brasília,, não temos nenhuma ajuda de custos,da prefeitura ou governo,por isso que contamos com sua ajuda..Com 11 meses ela.foi submetida a uma cirurgia de ligação de nervos,na qual vários nervos do braço esquerdo tiveram rompimento na hora do parto. Com 1 ano e 5 meses foi feito uma aplicação de botox para relaxamento do músculo, devido a rigidez.De lá pra teve uso diário de muita órtese, bandagens, fisioterapia, terapia ocupacional e hidroterapia.Hoje exatamente dia 23/01/2024 completamos 2 ano e meio de tratamento em Brasília na Rede Sarah ..Hoje a Sarah está com 3 anos,,já passou por 3 procedimento cirúrgicos.,.a última cirurgia foi dia 10/01/2024,foi colocado um pino (provisório)no ombro,para corrigir a postura e ajudar nós movimentos que ela não tem ,como elevar e abrir o braço.. Na qual teremos que retornar em Brasília dia 14/02/2024 para remoção do pino e reabilitação... contamos com sua ajuda em mais essa etapa...

POR ISSO ESTAMOS AQUI..V mC QUE PODE NÓS AJUDE  ,,CONTRIBUA COM OQUE VC TIVER,COMPARTILHE,A SARINHA AGRADECE..❤️🙏

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 650,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!