
Nós, alunos da Faetec, Oscar Tenório, achamos um cachorro pelo Campus que não estava conseguindo andar e aparentava ter quebrado a perna direita, estava muito magro, desidratado, com medo e se tremendo quando qualquer pessoa chegasse perto dele. Descobrimos que ele sofreu maus tratos, ou seja, foi agredido. Conseguimos levá-lo ao veterinário por meio de doações mas agora precisamos de dinheiro para remédios e exames, então criamos essa vaquinha pois não temos condições de pagar por sermos estudantes. Por favor ajude Sansão!