
Sou Valéria ,meu gato frajola foi envenenado e para socorrer ele levamos no hospital veterinário público Victória .Lá o médico solicitou internação urgente porém eles não fornecem.Tivemos que internar numa clínica onde conseguimos arcar com uma semana de custos pois ele está com fígado e rins comprometido.Precisamos continuar com o tratamento mais não temos mais condições. POR FAVOR NOS AJUDE A SALVAR O FRAJOLA .