
Oi tias meu nome é Peludinho tenho 12 anos.
A algum tempo venho fiçado bem doente.
E minha família sem condiçôes de mé levar pra o veterinario .
Só hoje descobrimos oque eu tenho estou morrendo estou com anemia bem forte e vou morrer se não receber bolha de salguém.
E cada bolsa 800 reais preciso dé 3 bolsa.e com exame que preciso fazer vai ficar 2.600 reais.
Eu não quero morrer tias me ajuda quero viver mais ainda e ser feliz.tudo que eu quero me ajuda