Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Salete
Saúde / Tratamentos
Parauapebas / PA

Ajude Salete

ID: 4574283
Olá,sou a Salete,a 3 anos atrás retirei minha visícula, perdi meu ceio para o Câncer de mama e hoje estou com TROMBOSE nas minhas duas pernas,dói muito,estão bem inchadas,e preciso de um valor para custear os remédios e tratamento...desde j ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/03/2024

Olá,sou a Salete,a 3 anos atrás retirei minha visícula, perdi meu ceio para o Câncer de mama e hoje estou com TROMBOSE nas minhas duas pernas,dói muito,estão bem inchadas,e preciso de um valor para custear os remédios e tratamento...desde já agradeço a cada um que puder ajudar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.