Meu nome é Roni, em julho de 2018 estava trabalhando cortando uma árvore, o cinto de segurança arrebentou e foi arremessado cerca de 15 metros de altura, neste incidente lesionei minha coluna em 4 lugares, tive que operar a coluna, colocando 8 pinos para sustentar meu tórax, mas infelizmente fiquei paraplégico em situação de cadeira de rodas.
Desde então tenho feridas que não cicatrizaram, se tornando úlceras profundas nas nádegas. Agora um médico me deu uma luz de esperança. Existe um tratamento para tratar essas lesões, chamado Pressão Negativo a vácuo, porém custa muito e não tenho condições.
Gostaria de pedir ajuda dos amigos ou daqueles que se compadecem da minha situação, sua ajuda será de grande importância e trará para mim, alívio e melhores condições para que eu possa continuar meu tratamento de forma mais eficaz, (como uma hidroginástica, fisioterapia e ou equoterapia), porque enquanto eu estiver com essas feridas não tem possibilidade de fazer outras terapias para me ajudar e aliviar minha condição.
Desde já agradeço sua colaboração
Roni