
Oi, sou mãe da Rebeca, Rebeca nasceu especial, microcefalia associada a Zika Vírus, nossa vida sempre foi corrida mas não podemos dizer que era difícil, éramos eu, Rebeca e o pai dela Carlos Eduardo, super dedicado, ele trabalhava para sustentar nossa família e eu cuidava dela, e dava certo. Até 2020 chegar, com ela o covid e crise financeira, Rebeca pegou covid, saiu do hospital mas voltou 5 meses depois e dessa vez foi ainda pior, tudo por sequelas da doença, ficou 10 meses internada e precisava de home Care para sair do hospital. Nesse meio tempo o pai ficou desempregado e como muitos outros se viu obrigado a virar entregador, o que não é vergonha nenhuma, mas quem trabalha com isso sabe o quão perigoso e instável é essa vida, mas ele encarou, tivemos na época que fazer vaquinha tbm pra conseguir levar ela pra casa, mas conseguimos, e ela passou 7 meses com o papai em casa, 7 meses de muita alegria, que só não foi aproveitado mais pela correria do trabalho do pai dela. Mas por algum motivo Deus achou que era hora do Carlos, meu marido, pai da Rebeca, o homem mais gentil, alegre, carinho e bondoso que já conheci, e ele partiu no dia 08/02/2022. E eu me vi sem ter como pagar o aluguel, sem ter como sustentar a casa, sem ter como voltar pro ap dos meus pais por falta de dinheiro pra reforma e adaptações. Mas Deus colocou pessoas boas no meu caminho e já estou conseguindo arrecadar na campanha divulgada no meu Facebook e Instagram, mas com o conselho de várias pessoas resolvi editar a vaquinha da Rebeca do ano passado e pedir que quem se sentir mas confortável, pode contribuir aqui.
De coração agradeço a todos que ajudem, nem que seja só divulgando, meu coração está com vocês e Deus irá devolver em dobro ❤️
Obs: não podia nem posso trabalhar ainda até estar instalada no AP por normas da home care, mesmo ela tendo uma técnica de enfermagem cuidando dela 24 horas ainda precisa de um responsável em casa. Lá seremos 4 adultos e poderemos nos revezar.