
O nosso Terreiro precisará de um novo espaço físico para tocar nossas giras, o atual local que nos foi emprestado à um ano, foi nos pedido pela proprietária com o prazo até final de Janeiro/2023. Um terreiro não se faz e se mantém sozinho, e como estamos terminando de pagar a reforma desse lugar temos dificuldades financeiras para alugar um novo espaço que possa atender todos vocês! Pedimos a força do povo do axé para essa luta em prol da nossa casa de Orixá! Ajude-nos a realocar e manter ativo nosso terreiro e ter um espaço digno para louvar nosso sagrado! Todo valor arrecadado será utilizado para o pagamento do aluguel do novo espaço em torno de um ano a um ano e meio, para que possamos se reerguer na estrutura física durante esse período e continuar louvando a nossa ancestralidade. Seja parte disso!
Como diz seu Meia Noite
“Sozinhos, somos apenas soldados. Mas, juntos formamos um exército! “
Axé!
Mãe Roberta de Xangô