Vaquinha criada em: 27/04/2023
Raffaele hoje com 1 ano e 8 meses SE encontra em um orfanato na cidade de Benevento na Italia, depois de diversas denuncias de abuso e uso de entorpecentes feitas por mim contra o Pai do bebê que é Italiano.
Eu ignorantemente e ingenua pensava que eu e meu bebê seriamos tranferidos juntos para um abrigo. Porem o assistente social disse que eu nao tinha direito a nada pois nao era Italiana. Meu bebê foi arrancado dos meus braços por policiais que vieram a casa informar que uma ordem judicial deveria ser comprida e meu bebê que estava amamentando no momento me foi removido do meu seio como um animal.
a 8 meses que estou implorando qualquer noticia sobre meu bebê a familia paterna . Porem SE recusam a me fornecer qualquer noticia pois querem SE vingar pois denunciei meu ex as autoridades e ele perdeu a custodia por isso.
Uma tia do Pai do bebê esta com advogados tentando adota-lo e ja me afirmou que quando tiverem a adoçao do meu bebê que jamais permitiram que eu me aproxime.
Estou a 8 meses em dor e lagrimas nao tem um dia que eu nao chore, estou a base de antidepressivos pra ter forças pra lutar para reaver meu filho.
Ja Tive um advogado gratuito porem o mesmo nada fez por mim.
Recentemente contactei uma advogada e a mesma me disse que SE pode Fazer um pedido ao tribunal de menores para uma avaliacao da Minha competencia genitorial , visto que nao bebo e nao tenho vicios e nenhum passado criminal posso ter uma chance.
Porem eu moro em uma cidade pequena no interior so Ceara e para Minha familia 20 mil reais é uma quantia extremamente alta.
Espero conseguir ajuda pois meu filho tem o direito de ter a mae na sua vida .