
Hoje, gostaria de compartilhar uma história inspiradora.
Você já ouviu falar de Rafael Reguim Meneguci Cassiani? Ele é um piloto de downhill, sempre presente no Campeonato Brasileiro, e sua determinação é verdadeiramente admirável.
O que torna sua jornada ainda mais notável é o fato de que ele é “SURDO”. Mesmo diante de desafios que poderiam desencorajar qualquer pessoa, Rafael superou todas as expectativas e está se destacando no esporte que ama.
No próximo mês, nos dias 15 e 16 de julho de 2023, Rafael terá a honra de representar a cidade de Três Corações na etapa do Campeonato Brasileiro de Downhill na bela cidade de Pomerode, em Santa Catarina.
Esta competição é uma oportunidade única para ele demonstrar seu talento e competir com os melhores pilotos do país. No entanto, ele não pode fazer isso sozinho.
Estamos solicitando seu apoio e patrocínio a Rafael Meneguci nesta etapa crucial do Campeonato Brasileiro de Downhill.
Sua contribuição fará uma diferença significativa em sua jornada e ajudará a promover sua carreira como atleta profissional.
Ao patrocinar Rafael, você estará não apenas apoiando um talentoso piloto de downhill, mas também se associando a uma história inspiradora de superação e determinação.
A contribuição pode ser de qualquer valor.
Além disso, seu apoio permitirá que Rafael continue a treinar e competir em nível nacional, representando a cidade de Três Corações com orgulho e determinação.
O valor que estamos buscando ajudará a cobrir os custos relacionados à inscrição, deslocamento, hospedagem, alimentação, equipamentos e outras despesas necessárias para que o Rafael possa competir no mais alto nível.
Agradecemos antecipadamente por considerar essa solicitação.
Obrigado.