
Peço a sua ajuda para acabar com uma grande injustiça promovida pela “JUSTIÇA BRASILEIRA”.Esse é Lourivaldo Delfino, conhecido como o Vampiro de São Mateus, ou como a revista veja o entitulou “O aposentado que atormenta os vereadores de São Paulo”, levando ofícios e cobrando os mesmos com uma caixa de som em frente a Câmara Municipal de São Paulo, por conta dos trabalhos voluntários que ele faz na região de São Mateus e em muitos outros lugares e municípios de São Paulo, tendo como seu maior desafio a conclusão das obras do Riacho dos Machados, córrego localizado no bairro onde mora e cobra uma obra dos gestores do bairro e dos vereadores do município.
Ele acorda muito cedo e já sai de casa com a ideia fixa de que é promovendo cidadania e soluções para as pessoas e para as comunidades que se constrói um bairro, um estado, um pais e um mundo melhor para todos. Em suas lutas diárias registra tudo em fotos, vídeos e ofícios que são protocolados nas subprefeituras e prefeituras dos locais onde os problemas são encontrados.
Este trabalho levou os vereadores e assessores a processá-lo e hoje ele tem aproximadamente 23 processos judiciais, e por não ter advogado, já foi julgado e na maioria deles condenado a pagar indenizações a título de difamação, calúnia e injúrias à esses “senhores honestos" que cumprem suas obrigações sempre lutando pelo povo e honrando os votos que receberam”, os valores que já contabilizam um prejuízo aproximado de R$ 140.000,00, isto mesmo que você leu cento e quarenta mil Reais que o Lourivaldo não tem.
Como se isto já não bastasse, agora aconteceu o improvável, como aposentado o seu salário, por lei, não poderia ser bloqueado ou penhorado, mas… como já conhecemos os políticos que temos e a justiça brasileira, conseguiram reverter lei e a situação bloqueando e penhorando o seu salário até que alcance os valores determinados pela justiça para pagar os vereadores e assessores em questão. COs Vereadores continuam a puni-lo e nesse momento ele esta sem salário novamente.
Por este motivo decidimos ajudá-lo a levantar esse montante para poder seguir em frente com sua luta fazendo o trabalho voluntário, honesto e digno sem receber ou cobrar nenhum valor daqueles que são ajudados por ele.
Obs... Se o valor ultrapassar a meta de 140.000,00 Reais, o Lourivaldo Delfino se compromete que devolverá o valor excedente a quem quiser e caso ainda tenha sobra do valor, esta será repassada para a Associação sem fins lucrativos nem partidário Casa do Caminha Irmã Sheila com a garantia de que todos os doadores poderão conhecer os trabalhos e verificar a verdade dos atos.
Ajude-nos nesta batalha da vakinha e se tiver algum problema de cidadania é só chamar o Vampiro.....