
Olá, somos amigos da Priscila!
A mais de 20 anos a Priscila faz um trabalho sem fins lucrativos ajudando pessoas que necessitam de alimentos, roupas, remédios e fraldas.

Ela tem um grupo de amigos que se juntam e realizam uma festa anual para celebração do Natal, ajudando cerca de 100 crianças com roupas, sapatos, brinquedos, kits de danone , além da festa, com comidas e brinquedos, com um único intuito, alegrar o dia dessa criançada.



Todos esses anos, muitas vezes a Priscila fez essas celebrações sozinha, porém devido a um poblema de saúde que resultou a perda da visão de um olho, a memsa não está trabalhando, dificultando a possibilidade de ajudar cada vez mais os necessitados.
Todos os meses ela e os amigos ajudam 35 famílias, assim como nos Natais, servem cerca de 200 marmitex para a alimentação dos moradores de rua;




Precisamos no momento de um local para fazer uma sede, pois ela não consegue ajudar mais famílias e pessoas por falta de um espaço, tanto para os eventos, quanto para o depósito de cestas básicas, doações, entre outros.
A Priscila tem um terreno que comprou no Conjunto Santo Ângelo - Mogi das Cruzes, mais precisamente, na Avenida Japão, e deseja construir um galpão como sede das ajudas beneficientes para servir cada vez mais pessoas tendo espaço para guardar as doações e um espaço para receber as famílias e eventos comemorativos!
Dimensão: 10 largura x 58 de profundidade;
Aceitamos também doação de material para obra, sendo assim, deixarei o contato da Priscila abaixo para contato e quem quiser conhecer mais um pouco desse mulher incrível!
Whatsapp: 11 99831-0462

